Carregando, aguarde...
logo-traders-black
Vale Gás: o novo programa do Governo Federal
Anúncio
Anúncio
Inscrição para o Vale-Gás: como cadastrar?

O cidadão que deseja se cadastrar para receber os benefícios precisa se cadastrar no CadÚnico, que permite a participação em programas desenvolvidos pelo governo federal. Para isso, o cadastro é feito online.

Além disso, cadastre-se no site "Gov.br" ou no aplicativo CadÚnico para Android e iOS. Dessa forma, o cidadão tem que informar seus dados e aguardar a aprovação para entrar no serviço.

Com isso, a pessoa pode se cadastrar em auxílio gás e outros serviços prestados pelo governo brasileiro. Portanto, descontos em serviços ou assistência financeira mensal estão disponíveis.

Para quem não é beneficiário do Auxílio Brasil, o número do CPF pode ser utilizado para consultas e repassado ao Atendimento CAIXA pelo telefone 111.

Basta informar o documento de identificação pessoal e esperar que o garçom verifique se o seu nome está na lista.

Como os preços do gás subiram, o governo federal criou esse novo benefício para aqueles que precisavam de inflação alta.

FONTE: GOOGLE

PROGRAMA

VALE GÁS

AUXÍLIO GÁS PROGRAMA AUXÍLIO SOCIAL AJUDA SOCIAL
Veja hoje mesmo se você tem direito ao Vale Gás
Terminará em:
Você permanecerá no site atual VER MEU VALE-GÁS
Um pouco mais sobre o Vale-Gás

A ideia do Vale Gás é dar às famílias mais pobres o direito ao gás de cozinha. O Ceará foi a primeira região a aderir ao programa, que é realizado pela Secretaria de Proteção Social, Cidadania, Justiça e Direitos Humanos. Mais de 250.000 cupons de gás foram distribuídos para várias cidades. Este benefício é dividido em diferentes lotes.

A Secretaria tomou medidas para evitar aglomerações para que os beneficiários possam retirar com segurança seus vales de gasolina conforme recomendado pelo Diretor de Saúde. Além disso, os representantes da cidade foram aconselhados a serem mais cautelosos e tomarem algumas medidas.

Quem é elegível? Cada região brasileira que oferece os benefícios da Vale Gás tem suas próprias regras, portanto, se você tiver alguma dúvida, é melhor procurar o CRAS em sua cidade. Em geral, porém, quem tem acesso ao Vale do Gás são os beneficiários do Bolsa Família, que recebem um valor adicional para comprar botijões de gás.

O Vale do Gás é um benefício concedido pelas secretarias municipais de assistência social responsáveis por determinar quem tem direito ao recebimento do vale-gás. Geralmente, quem tem direito ao vale-gás é o beneficiário do Bolsa Família, auxílio destinado a ajudar famílias pobres ou extremamente pobres que ganham até R$ 89,00 por mês por pessoa.

Copyright © 2022 | Traders Brasil - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 43.384.710/0001-75