PERGUNTAS IMPORTANTES

CARTÃO DE CRÉDITO / EMPRÉSTIMOS / FINANÇAS / INVESTIMENTO / CARREIRA

O Traders Brasil possui um sistema eficiente e seguro para os usuários navegarem tranquilamente. O Traders Brasil possui um time de desenvolvedores que acompanha e otimiza o site constantemente para manter a navegação do usuário de forma tranquila e não confusa.

Se o que falamos acima ainda não foi o bastante para convencer sobre a nossa confiabilidade, olha só um elemento para você pensar ainda mais a respeito:

 

Quiz para te oferecer o melhor produto financeiro

Este não é apenas um pequeno jogo online. É mais. Aqui, nós temos muitas pesquisas e recursos técnicos para ajudá-lo a escolher, por exemplo, qual cartão de crédito mais se adapta à sua situação atual, ou seja, você receberá conselhos sobre cartão de crédito que mais se encaixa com seu perfil. Como assim? Exemplo, se você responder o quiz e estiver negativado, recomendaremos os melhores cartões para pessoas que tem o nome sujo. Entendeu?

 

Para usar o quiz, aliás, você precisa dispor de um minutinho do seu tempo, basta seguir os seguintes passos ao acessar o quiz https://tradersbrasil.com.br/descubra-seu-cartao-decredito/

O Traders Brasil não solicita nenhuma informação confidencial do usuário, como por exemplo CPF, número do RG, etc. Somente é dado ao usuário a opção para se inscrever na lista exclusiva de produtos financeiros utilizando seu nome e email, onde o mesmo tem a opção de cancelar esta inscrição a qualquer momento por meio de qualquer email que o usuário venha receber do Traders Brasil em sua caixa de entrada.

Sim, o Traders Brasil é muito seguro, pois ajuda você na avaliação e escolha de qual o melhor produto financeiro de acordo com a sua necessidade atual. O Traders Brasil mostra ao seu usuário, vários cartões de crédito com disponibilidade no Brasil ou fora do país, além de oferecer de maneira detalhada, de forma clara e direta, quais são as vantagens e benefícios de cada um. Uma vez lido e entendido tudo sobre o cartão, você tem a opção (por meio de um botão ou link) de ser encaminhado de forma segura, para uma parte do site em que ensinaremos e mostraremos a melhor maneira de como solicitar o cartão, nessa parte de ensinamentos ainda por meio de botões ou links, encaminharemos você ao site oficial da empresa/banco responsável pelo produto para que possa realizar a sua solicitação, que então será analisada e aprovada ou rejeitada por eles. Portanto, o Traders Brasil é somente um site que interpreta tudo sobre o cartão de forma simples para leitor e o encaminha para o site oficial da empresa/banco para que possam realizar a sua solicitação, sendo assim, deixamos claro que o Traders Brasil não tem nenhuma atuação e responsabilidade na aprovação dos produtos financeiros solicitados.

NÃO! Embora o Traders Brasil não seja responsável pela análise de solicitações de produtos e, portanto, não tenha nenhum gerenciamento na aprovação e rejeição dessas solicitações, O Traders Brasil sempre recomenda que os usuários acompanhem suas solicitações e esperem que suas solicitações tenham sucesso. O Traders Brasil enfatiza que é importante lembrar que todo banco tem um prazo para fazer e concluir a análise, portanto, pode levar algum tempo e pode variar de acordo com a necessidade de cada banco. Portanto, a orientação do Traders Brasil é que os usuários do nosso site entrem em contato com a empresa / banco para acompanhar o andamento de sua solicitação.

Não, o conteúdo de cartão de crédito é 100% gratuito, por meio dele o usuário tem a oportunidade de entender, comparar e escolher o produto ideal que mais se adapta a ele de forma prática, simples, ágil e segura. Para ler qualquer conteúdo nosso, o usuário pode acessá-lo gratuitamente por meio deste endereço: http://tradersbrasil.com.br/

Se um usuário receber um e-mail ou mensagem de texto(SMS) do banco informando sobre sua aplicação de cartão de crédito, ele precisará aguardar um período de tempo para que o banco analise adequadamente sua proposta. Este período de tempo de análise pode variar de banco para banco, pois depende de políticas internas e da demanda para as solicitações de análise existentes de cada banco. Após este período, caso o seu pedido não tenha sido registrado no banco, é recomendável que você envie um novo pedido de cartão de crédito e comprove ao banco por e-mail ou SMS que o banco recebeu o pedido com sucesso.

Um dos motivos mais comuns para isso pode ser causado por seu navegador, como Google Chrome, Internet Explorer ou Mozilla Firefox. É necessário atualizá-los para uma versão mais recente ou tente limpar o cache do navegador que você está fazendo o cadastro. Outra razão pode ser que os próprios formulários do banco estejam incorretos. Nesse caso, é recomendável entrar em contato com o banco para informar o erro.

Botão Voltar ao topo