Vantajoso especialmente para quem já é cliente do banco e costuma fazer várias compras no crédito, o cartão Santander 1|2|3 pode ser solicitado de diferentes maneiras.
Por exemplo, ao entrar na página inicial do site do banco, o internauta pode clicar no ícone “Peça seu cartão”. Ele será direcionado a uma página que apresenta vários cartões do Santander, incluindo o cartão 1|2|3.
Para seguir em frente com o seu pedido, ele deverá clicar na área “Solicitar cartão”, que está destacada em vermelho logo abaixo da imagem e resumo do cartão 1|2|3. Então, será necessário preencher as informações solicitadas e aguardar se o banco aprova a contratação.
Outras formas de solicitar o Cartão de crédito Santander 1|2|3
Se preferir, o usuário também pode pedir o cartão na agência Santander mais próxima da sua casa. Outra opção é entrar em contato com a central de atendimento do banco por um dos telefones:
- 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou
- 0800 702 3535 (demais localidades).
A central de atendimento do banco Santander fica disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
O Banco Santander tem aplicativo?
Com o aplicativo Santander Way: Cartões, Gestão e Pagamentos, o cliente pode gerenciar o seu cartão 1|2|3 de um jeito mais fácil e controlado.
A plataforma permite fazer o desbloqueio online do cartão, bloquear o cartão temporariamente para compras em lojas físicas ou virtuais, gerar um cartão online para fazer compras virtuais com mais segurança e ajustar os limites do cartão principal e dos cartões adicionais.
Embora haja algumas reclamações sobre travamentos, acesso, lentidão e outras funcionalidades, o app Way está com uma nota 4,4 entre cerca de 1,3 milhões de avaliações na Google Play Store.
No entanto, se preferir, o cliente também pode recorrer ao site do Santander para consultar a fatura do seu cartão de crédito.