Carregando, aguarde...

Como solicitar o cartão de crédito Olé?

Anúncio
.

O primeiro passo para conseguir solicitar o cartão de crédito Olé é ser servidor público federal, estadual ou municipal, aposentado ou pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Outra condição para conseguir o cartão é verificar no ato da simulação se o seu convênio é atendido pela Olé. Isto é, se há uma parceria firmada entre o órgão público e a Olé Consignado para a prestação de serviços consignados.

Mas, por onde fazer isso?

É simples: a solicitação pode ser feita por meio do site do cartão de crédito Olé. Ao acessar a página, aproveite para conhecer em detalhes as condições do cartão e quando quiser dar início ao pedido, clique em “peça seu cartão”. Após informar os dados, a empresa fará uma análise e dará um retorno.

Outra forma de solicitar o cartão de crédito Olé é através do aplicativo Olé Consignado: Empréstimo, Cartão e Portabilidade. Após baixar o app no seu celular, abra-o e acesse sua conta ou clique em “quero simular”. Então, inicie a simulação, informe os seus dados, finalize a solicitação e aguarde o retorno da empresa.

Anúncio
.

Se quiser acompanhar o andamento do pedido, basta entrar no site ou aplicativo da Olé e informar o CPF e a senha que você cadastrou ao fazer a solicitação.

Quais dados precisam ser informados?

Para pedir o cartão de crédito Olé é necessário fornecer dados como nome, número de celular e CPF. Os aposentados e pensionistas do INSS também precisam preencher informações sobre o benefício, como número e valor. Já os servidores públicos devem conceder dados funcionais como número da matrícula e valor do salário.

Além disso, antes de aprovar o pedido do cartão consignado, a Olé pede que sejam enviadas fotografias dos seguintes documentos:

  • Identidade (pode ser RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto (selfie).

Informamos que nós do portal Traders Brasil não somos responsáveis pela liberação ou aprovação de nenhuma linha de crédito, apenas trazemos informações que atendam as necessidades dos nossos leitores. Devido a velocidade que ocorre a mudança das informações nosso site pode ficar desatualizado, portanto não garantimos a atualidade das informações. Não solicitamos nenhum tipo de informação pessoal e não realizamos qualquer tipo de cobrança. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa equipe imediatamente.