loader image

Como solicitar o cartão de crédito Olé?

O primeiro passo para conseguir solicitar o cartão de crédito Olé é ser servidor público federal, estadual ou municipal, aposentado ou pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Outra condição para conseguir o cartão é verificar no ato da simulação se o seu convênio é atendido pela Olé. Isto é, se há uma parceria firmada entre o órgão público e a Olé Consignado para a prestação de serviços consignados.

Mas, por onde fazer isso?

É simples: a solicitação pode ser feita por meio do site do cartão de crédito Olé. Ao acessar a página, aproveite para conhecer em detalhes as condições do cartão e quando quiser dar início ao pedido, clique em “peça seu cartão”. Após informar os dados, a empresa fará uma análise e dará um retorno.

Outra forma de solicitar o cartão de crédito Olé é através do aplicativo Olé Consignado: Empréstimo, Cartão e Portabilidade. Após baixar o app no seu celular, abra-o e acesse sua conta ou clique em “quero simular”. Então, inicie a simulação, informe os seus dados, finalize a solicitação e aguarde o retorno da empresa.

Se quiser acompanhar o andamento do pedido, basta entrar no site ou aplicativo da Olé e informar o CPF e a senha que você cadastrou ao fazer a solicitação.

Quais dados precisam ser informados?

Para pedir o cartão de crédito Olé é necessário fornecer dados como nome, número de celular e CPF. Os aposentados e pensionistas do INSS também precisam preencher informações sobre o benefício, como número e valor. Já os servidores públicos devem conceder dados funcionais como número da matrícula e valor do salário.

Além disso, antes de aprovar o pedido do cartão consignado, a Olé pede que sejam enviadas fotografias dos seguintes documentos:

  • Identidade (pode ser RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto (selfie).