Carregando, aguarde...

Como solicitar o cartão de crédito Le Biscuit?

Anúncio
.

Depois de conhecer a proposta do cartão de crédito Le Biscuit, você se interessou por ele? Então, chegou a hora de saber como deve proceder para solicitar o seu cartão!

Uma maneira de conseguir o cartão é comparecer a qualquer unidade da Le Biscuit com um documento de identificação com foto e fazer o pedido a um consultor da loja ou direto no caixa. 

No entanto, existe uma forma mais prática de pedir o cartão: por meio do aplicativo Cartão Le Biscuit, que está disponível na Google Play Store e na App Store. Caso deseje, você também pode abrir uma conta digital gratuita através da ferramenta.

Mas, para ter o cartão liberado, o cliente precisa passar por uma análise de crédito, que é feita de forma online, no momento da contratação.

Como desbloquear o cartão?

Anúncio
.

O desbloqueio do cartão de crédito Le Biscuit também é feito por meio do aplicativo. Para isso, o usuário deve selecionar a aba “Cartões” e clicar em “Desbloquear o seu cartão”. Feito isso, ele já poderá usar o cartão de crédito.

Quando o cliente recebe o cartão?

Mesmo que faça o pedido em uma unidade física da loja, o cliente não sai com o cartão na hora. Em vez disso, o cartão será enviado para o endereço de cadastro do usuário, juntamente das principais informações do produto e orientações sobre desbloqueio do cartão e abertura de conta.

O prazo de entrega do cartão de crédito físico é de 15 dias úteis, que contam a partir do momento em que a solicitação é aprovada. Caso esse prazo já tenha passado e o cartão ainda não tenha chegado, a recomendação é entrar em contato com a central de relacionamento através dos telefones:

  • 0800 770 1790 (telefones fixos);
  • 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).

Para ter mais informações, acesse a página do cartão no site da Le Biscuit

Informamos que nós do portal Traders Brasil não somos responsáveis pela liberação ou aprovação de nenhuma linha de crédito, apenas trazemos informações que atendam as necessidades dos nossos leitores. Devido a velocidade que ocorre a mudança das informações nosso site pode ficar desatualizado, portanto não garantimos a atualidade das informações. Não solicitamos nenhum tipo de informação pessoal e não realizamos qualquer tipo de cobrança. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa equipe imediatamente.