Depois de conhecer a proposta do cartão de crédito Le Biscuit, você se interessou por ele? Então, chegou a hora de saber como deve proceder para solicitar o seu cartão!
Uma maneira de conseguir o cartão é comparecer a qualquer unidade da Le Biscuit com um documento de identificação com foto e fazer o pedido a um consultor da loja ou direto no caixa.
No entanto, existe uma forma mais prática de pedir o cartão: por meio do aplicativo Cartão Le Biscuit, que está disponível na Google Play Store e na App Store. Caso deseje, você também pode abrir uma conta digital gratuita através da ferramenta.
Mas, para ter o cartão liberado, o cliente precisa passar por uma análise de crédito, que é feita de forma online, no momento da contratação.
Como desbloquear o cartão?
O desbloqueio do cartão de crédito Le Biscuit também é feito por meio do aplicativo. Para isso, o usuário deve selecionar a aba “Cartões” e clicar em “Desbloquear o seu cartão”. Feito isso, ele já poderá usar o cartão de crédito.
Quando o cliente recebe o cartão?
Mesmo que faça o pedido em uma unidade física da loja, o cliente não sai com o cartão na hora. Em vez disso, o cartão será enviado para o endereço de cadastro do usuário, juntamente das principais informações do produto e orientações sobre desbloqueio do cartão e abertura de conta.
O prazo de entrega do cartão de crédito físico é de 15 dias úteis, que contam a partir do momento em que a solicitação é aprovada. Caso esse prazo já tenha passado e o cartão ainda não tenha chegado, a recomendação é entrar em contato com a central de relacionamento através dos telefones:
- 0800 770 1790 (telefones fixos);
- 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).
Para ter mais informações, acesse a página do cartão no site da Le Biscuit.