Como solicitar o cartão de crédito Credicard? Confira

Publicidade

Publicidade

Um cartão de crédito é bom, mas um cartão de crédito Credicard é ainda melhor. Afinal, é um cartão platina, não tem anuidade e pode ser usado depois de aprovado. Legal, não é?

Além disso, o controle do cartão é todo feito por uma conta digital da Credicard que pode ser controlada por um smartphone. Uma de suas vantagens é que você pode cadastrar uma chave Pix e transferir dinheiro a qualquer hora do dia.

E mais: assim que você solicitar o seu cartão e for aprovado, você pode começar a usá-lo na versão digital. Isso mesmo, você não precisa esperar que o cartão físico chegue em sua residência. Quando chega, para sua segurança, não tem número impresso.

Solicitação do cartão de crédito Credicard?

Publicidade

Publicidade

O pedido de um cartão de crédito Credicard é muito simples e pode ser feito através do telemóvel ou mesmo do PC. Basta clicar em “Solicitar Agora” no botão acima e, em seguida, clicar em “Solicitar Agora”. Feito isso, basta seguir as etapas abaixo.

Passo 1

Após clicar em “Solicitar no Site” no final do site, uma nova tela será aberta, solicitando que você insira seu nome completo, e-mail, CPF e número de celular. Depois de preencher tudo corretamente, basta clicar em “Avançar” para continuar sua solicitação.

Passo 2

Após clicar em “Avançar”, você deve inserir os novos dados em outra tela que aparecer. É necessário informar seu sexo, estado civil, data de nascimento e sua renda principal.

Passo 3

Publicidade

Agora é a hora de inserir os dados da sua residência. Portanto, o primeiro passo é preencher o código postal da sua casa. Após completar esta operação, outros dados aparecerão automaticamente, você só precisa completá-los com números e complementos (se houver). Depois de preencher tudo corretamente, clique em “Avançar”.

Passo 4

Publicidade

É hora de informá-lo de seus dados profissionais. Deixe-me falar primeiro sobre a natureza da sua profissão. Ou seja, se você é assalariado, autônomo, cooperativo, microempresário, funcionário público, aposentado, etc.

Após preencher a natureza da ocupação, você deve informar sua ocupação. Indique se você é administrador, engenheiro, publicitário, médico, advogado ou qualquer outra ocupação disponível. Se desejar, também pode informar o endereço da empresa, mas é opcional.

Passo 5

Estamos quase terminando, você só precisa preencher alguns detalhes. Em seguida, na próxima tela, informe o seu número de identificação, o estado onde foi emitido, sua nacionalidade, seu estado e cidade de nascimento e o nome completo de sua mãe. Depois de preencher tudo corretamente, vá em “Avançar”.

Passo 6

Publicidade

Agora você precisa personalizar seu cartão. Dessa forma, você precisa indicar a melhor data de vencimento da fatura. Depois de fazer isso, você precisa concordar com os termos de uso e autorizar a Credicard a acessar seus dados. Se tudo estiver ok, aperte em “Avançar”.

Passo 7

Publicidade

Na próxima tela, caso você tenha algum tipo de dívida com o Itaú, será notificado e poderá renegociar o desconto nesta fase. Isso ajuda o cartão a ser aprovado e pode até se tornar uma barreira para a obtenção do cartão.

Caso não tenha dívidas com o banco, basta preencher a solicitação e aguardar a sua aprovação, que será enviada por e-mail. Depois de aprovado, você pode começar a usar seu cartão de crédito virtual até que o cartão físico chegue.

Você gostou? Por isso, certifique-se de compartilhar com todos os seus amigos e parentes em suas redes sociais e nos ajude a espalhar a palavra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo