Aguarde...

Cartão de crédito Mastercard do Santander Light Totta: O Cartão para facilitar seu dia

Nos últimos anos, a utilização de cartões de crédito tornou-se um dos meios de pagamento mais utilizados pelos consumidores em todos os países, incluindo Portugal.

Publicidade

Um dos cartões mais populares é o Mastercard Light do Banco Santander, por exemplo, que pode dispensar a anuidade. Saiba como se pode candidatar a este cartão e descubra todas as vantagens que oferece aos consumidores do mundo todo, ainda mais pra quem mora em Portugal.

176 solicitaram hoje…

CARTÃO DE CRÉDITO

SANTANDER LIGHT TOTTA

PORTUGAL BRASIL BANCO 24H REDE PLUS
Juros reduzidos para quem recebe salário pelo Banco Santander
Terminará em: 02:05
Você permanecerá no site atual VER COMO SOLICITAR

O Banco Santander Portugal ou Santander Totta opera em solo português desde 1988 e é hoje o maior banco privado do país. Entre os diversos produtos e serviços dos bancos, os cartões de crédito se destacam. Portanto, verifique agora todas as informações sobre o cartão de crédito Totta Light.

Só para ilustrar, com este cartão você pode usufruir de anuidade gratuita e ainda utilizar todos os serviços de um dos maiores bancos do mundo. Isso porque, para fazer seu cartão, você precisa de uma conta em banco.

Cartão de crédito Mastercard Light do Banco Santander

No site da agência bancária. O cartão Light é conhecido como o cartão ideal para compras e pagamentos diários. Porque permite pagar serviços com crédito e fazer compras com crédito de forma cómoda.

Publicidade

Publicidade

Um dos seus diferenciais é que para quem vai pedir um novo cartão, é importante que, ao acumular 600 euros ao utilizar o cartão para compras ou pré-pagamento, possa dispensar a anuidade.

Ah, e mais: com este cartão, você também pode controlar melhor suas finanças. Porque o cliente pode repassar parte do crédito para a conta corrente.

Como funciona este Cartão do Banco Santander?

Em suma, o cartão de crédito Totta Light pode atuar como um facilitador no seu trabalho diário. Afinal, com ele, você pode fazer compras e pagamentos sem problemas.

Além disso, por meio da função de crédito, você pode comprar parcelado e também fazer adiantamentos em dinheiro por meio de crédito. Em outras palavras, se seu dinheiro acabar no final do mês, você pode usar o serviço de adiantamento de dinheiro para ajudá-lo.

Publicidade

Publicidade

Com este cartão Santander Totta pode usufruir de uma anuidade gratuita. Para fazer isso, você precisa gastar pelo menos um limite de 600 euros a cada 3 meses.

Caso não atinja o valor mínimo, o valor anual será de 20 euros por mês.

Além disso, você pode pagar a conta como quiser: 100% na data de vencimento, ou mensalidades fixas, desde que corresponda a mais de 5% do valor total.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Totta Light

Embora o cartão Totta Light não seja o produto mais conhecido do Santander, possui várias vantagens.

Publicidade

Publicidade

Portanto, vale a pena verificar quais são essas vantagens:

  • Os pagamentos flexíveis começam em 5%, o que significa que você pode escolher o valor que deseja pagar.
  • Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa entrar em contato com o banco a qualquer momento.
  • Serviço de pagamento Multibanco.
  • Uma marca Mastercard internacional com muitas vantagens.
  • Os cartões virtuais tornam as compras online mais fáceis e seguras.
  • Descontos para parceiros do Santander.
  • Adiantamento de dinheiro.
  • Pouco interesse.
  • Inscreva-se online por meio de um formulário de banco.

Desvantagens do Cartão de Crédito Totta Light

Não há dúvida de que, como qualquer outro cartão de crédito, o Santander Totta Light tem algumas desvantagens.

Em primeiro lugar, este cartão não inclui um plano de milhagem, essencial para quem viaja com frequência ao estrangeiro.

Em segundo lugar, a questão da taxa mínima para obter anuidades isentas de impostos também é uma contradição. Mesmo que gaste 600 euros em três meses para ficar isento de comissões, sei que não preciso desta restrição.

Afinal, outros cartões com características semelhantes não possuem essa restrição, as anuidades são isentas e não há asterisco.

Mas vale a pena ter um Cartão de Crédito Santander Light?

Resumindo, o Totta Light é um bom cartão de crédito e a sua maior vantagem é o próprio Banco Santander, descontos em lojas parceiras e até banners MasterCard.

Com isto, podemos dizer que este cartão vale a pena para quem necessita de uma opção bem restrita e tem o hábito de gastar pelo menos 200 euros por mês com um cartão de crédito.

Isso porque a anuidade é isenta de impostos quando esse valor é consumido, o que torna o cartão mais atrativo. Caso contrário, se seus gastos forem inferiores a esse valor, é melhor procurar outro cartão que ofereça uma anuidade gratuita incondicional.

Como solicito este cartão do Banco Santander?

Para saber mais de como solicitar seu Cartão Santander Light, acesse o botão abaixo!

176 solicitaram hoje…

CARTÃO DE CRÉDITO

SANTANDER LIGHT TOTTA

PORTUGAL BRASIL BANCO 24H REDE PLUS
Juros reduzidos para quem recebe salário pelo Banco Santander
Terminará em: 02:05
Você permanecerá no site atual VER COMO SOLICITAR
Botão Voltar ao topo