Cartão Iti: Visa Platinum sem anuidade da plataforma

O Itaú continua inovando e lançou recentemente um novo Cartão Iti, o Visa Visa Platinum Card, vinculado à Iti Wallet, sem o pagamento de anuidade. Atualmente, existem apenas versões virtuais e 100% digitais dos cartões de crédito.

No entanto, o pagamento por código QR pode ser usado em qualquer loja online ou loja física. O cartão é um complemento dos serviços prestados pela Iti, que incluem contas digitais e cartões de conta que são efetivamente utilizados para funções de débito.

Embora a versão virtual tenha acabado de ser lançada, o banco promete que em breve o cartão Iti  terá sua versão física. Quer saber mais sobre o Cartão Visa Platinum do Itaú sem anuidade? Em seguida, continue por mais alguns minutos.

Cartão Iti

Como funciona o cartão Visa Platinum sem anuidade?

O cartão marca o primeiro passo da plataforma Iti como serviço de crédito, mostrando que os bancos tradicionais apostam sim na digitalização. João Araújo, diretor da ItiItaú, agradeceu a conquista.

O executivo afirmou: “Estamos começando a disponibilizar mais uma opção para que as pessoas possam escolher a melhor opção em cada situação, tornando assim a nossa solução de contas mais completa”.

Cartão Iti

Para solicitar este cartão, você já deve estar cadastrado na plataforma Iti. A análise de crédito leva cerca de 9 dias e, uma vez aprovado, o cartão entrará automaticamente no aplicativo.

Com ele, os usuários podem fazer compras em ambiente virtual ou em instituições físicas que aceitam pagamentos por meio de códigos QR. Outro detalhe é que o limite do cartão não pode ser alterado no início. Nem por mais, nem por menos.

Quais são as novidades que esse Cartão Iti trouxe?

Uma das principais novidades do cartão Iti é que traz alguns detalhes que priorizam a acessibilidade de mais pessoas. Dessa forma, assim que a versão física do cartão for lançada, alguns dados em braille serão impressos diretamente no plástico.

Além disso, o cartão Iti também possui um recorte para indicar a direção do cartão ao tocá-lo para inseri-lo na máquina de pagamento.

Em relação à segurança, não exibe nenhuma informação escrita, como números de celular ou o nome do titular. Todos os dados estão disponíveis apenas no aplicativo.

Portanto, pode-se dizer que este será um cartão inclusivo e inovador adaptado à nova era dos bancos e carteiras digitais.

Cartão Iti

Um novo futuro nasceu em 2020

O ano passado foi um sinal de grande inovação tecnológica. Além disso, não é diferente. Afinal, devido à pandemia, somos obrigados a nos reinventar. Algumas tendências estão se acelerando, incluindo trabalho em casa, digitalização de bancos e mudanças na maneira como lidamos com dinheiro.

Com a chegada do Pix, tudo fica mais fácil. Agora, você pode enviar dinheiro na plataforma Iti a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Sem falar que as transferências para pessoas físicas são gratuitas e ilimitadas. Em outras palavras, isso democratiza ainda mais o acesso aos serviços bancários.

Portanto, em 2021, nossos métodos de compras e pagamentos sofrerão maiores mudanças. Nesta nova década, veremos o esgotamento do caixa?

Como solicitar Cartão ITI Visa Platinum

Para saber como solicitar seu cartão, basta acessar o botão abaixo

Como pedir cartão iti

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo