Cartão de Crédito Superdigital: Conta 100% digital

Publicidade

Publicidade

O novo cartão de tecnologia financeira do Santander tem todas as vantagens de um cartão de crédito. Isso define um cartão hiper-digital. Com ele, você pode fazer compras sem se preocupar em ficar sem dinheiro no final do mês. Você sabe por quê? Porque é você quem define o limite.

A Superdigital não realiza análise de crédito nem consulta à SPC e Serasa. Sim, isso significa que até mesmo pessoas negativas podem ter esse cartão de crédito.Também vem com uma conta digital gratuita, que pode trazer vários benefícios, inclusive tirar você do banco.

CARTÃO DE CRÉDITO

SUPERDIGITAL

NEGATIVADOS SEM TAXAS SEM ANUIDADE BANCO DIGITAL
O cartão de crédito pré-pago não tem burocracia e aprova até com nome sujo.
Você permanecerá no site VER COMO SOLICITAR

Afinal, com a conta digital você resolve todos os problemas pelo aplicativo mobile, como pagamento de contas, transferência de dinheiro e, no caso do Superdigital, pode até receber seu salário lá. Continue lendo para aprender tudo sobre este cartão.

Como funciona o cartão de crédito da Superdigital?

Publicidade

Publicidade

Como já esperávamos, o cartão Superdigital é como um verdadeiro cartão de crédito. No entanto, os bens que ele comprou serão descontados da conta em dinheiro. E não há limite. Quanto você tem em sua conta é quanto você pode usar na função de crédito.

Você pode alugar o Netflix, ligar para o Uber, pedir iFood, fazer compras online e todos esses requisitos que apenas o seu cartão de crédito pode atender.

Além de todas essas vantagens e contas digitais que já mencionamos, este cartão também foi pensado para quem quer mais controle financeiro. Afinal, quem nunca se envolveu com um cartão? De modo geral, quando temos cartão de crédito, acabamos gastando mais do que devemos. Compre aqui, compre ali. Quando vimos, a fatura ultrapassou o nosso orçamento.

Publicidade

Portanto, optamos por pagar a tarifa mais baixa do cartão e veio a pior parte. A dívida está aumentando, aumentando e, depois de seis meses, você deve quase o dobro do que deve. Esta é a razão pela qual os cartões hiper-digitais estão ganhando cada vez mais espaço.

Publicidade

Funciona assim: você entra no aplicativo Superdigital e clica em um cartão. Em seguida, preencha o cartão com a quantia necessária. Ah, se você planeja usá-lo para compras digitais, pode gerar um cartão virtual. Nesse caso, o aplicativo resumirá a numeração, a validade e o CVV. Você pode usar o mesmo nome do cartão físico.

Vantagens do Cartão Superdigital

A principal vantagem do cartão de crédito Superdigital é que você pode controlar sua situação financeira. Assim, você não se atrapalhará no futuro. Em segundo lugar, você também terá uma conta digital completa. Afinal, no Superdigital, você pode realizar tudo o que precisa, como:

  • Transferir
  • Sacar dinheiro em caixas eletrônicos;
  • Depósito;
  • Pagamento etc. Ou seja, é um cartão com conta digital.

Como você pode ver, ter um cartão Superdigital é uma ótima opção para quem busca controle. Mas não só isso. Você pode abrir uma conta em apenas 10 minutos. Preencha o cartão e você pode começar a fazer compras online.

Publicidade

Ao recarregar pela primeira vez, o cartão físico será enviado para o seu endereço. Você o receberá em aproximadamente 10 dias úteis.

Publicidade

Então aproveite todas as vantagens e segurança que ela oferece. Entre nós está a segurança do Santander por trás da Superdigital. Portanto, não há mais desculpas. Peça já o seu cartão de garantia Santander. Ou você diria que vai perder essa oportunidade?

Para solicitar seu Cartão de Crédito da Superdigital, basta acessar o botão abaixo!

CARTÃO DE CRÉDITO

SUPERDIGITAL

NEGATIVADOS SEM TAXAS SEM ANUIDADE BANCO DIGITAL
O cartão de crédito pré-pago não tem burocracia e aprova até com nome sujo.
Você permanecerá no site VER COMO SOLICITAR

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo