PERGUNTAS IMPORTANTES
CARTÃO DE CRÉDITO / EMPRÉSTIMOS / FINANÇAS / INVESTIMENTO / CARREIRA / BENEFÍCIOS
O Traders Brasil possui um sistema eficiente e seguro para os usuários navegarem tranquilamente. O Traders Brasil possui um time de desenvolvedores que acompanha e otimiza o site constantemente para manter a navegação do usuário de forma tranquila e não confusa.
Se o que falamos acima ainda não foi o bastante para convencer sobre a nossa confiabilidade, olha só um elemento para você pensar ainda mais a respeito:
QUIZ PARA LHE OFERECER O MELHOR PRODUTO FINANCEIRO:
Este não é apenas um pequeno jogo online. É mais. Aqui, nós temos muitas pesquisas e recursos técnicos para ajudá-lo a escolher, por exemplo, qual cartão de crédito mais se adapta à sua situação atual, ou seja, você receberá conselhos sobre cartão de crédito que mais se encaixa com seu perfil. Como assim? Exemplo, se você responder o quiz e estiver negativado, recomendaremos os melhores cartões para pessoas que tem o nome sujo. Entendeu?
O Traders Brasil não solicita nenhuma informação confidencial do usuário, como por exemplo CPF, número do RG, etc. Somente é dado ao usuário a opção para se inscrever na lista exclusiva de produtos financeiros utilizando seu nome e email, onde o mesmo tem a opção de cancelar esta inscrição a qualquer momento por meio de qualquer email que o usuário venha receber do Traders Brasil em sua caixa de entrada.
NÃO! Embora o Traders Brasil não seja responsável pela análise de solicitações de produtos e, portanto, não tenha nenhum gerenciamento na aprovação e rejeição dessas solicitações, O Traders Brasil sempre recomenda que os usuários acompanhem suas solicitações e esperem que suas solicitações tenham sucesso. O Traders Brasil enfatiza que é importante lembrar que todo banco tem um prazo para fazer e concluir a análise, portanto, pode levar algum tempo e pode variar de acordo com a necessidade de cada banco. Portanto, a orientação do Traders Brasil é que os usuários do nosso site entrem em contato com a empresa / banco para acompanhar o andamento de sua solicitação.
Se um usuário receber um e-mail ou mensagem de texto(SMS) do banco informando sobre sua aplicação de cartão de crédito, ele precisará aguardar um período de tempo para que o banco analise adequadamente sua proposta. Este período de tempo de análise pode variar de banco para banco, pois depende de políticas internas e da demanda para as solicitações de análise existentes de cada banco. Após este período, caso o seu pedido não tenha sido registrado no banco, é recomendável que você envie um novo pedido de cartão de crédito e comprove ao banco por e-mail ou SMS que o banco recebeu o pedido com sucesso.
Um dos motivos mais comuns para isso pode ser causado por seu navegador, como Google Chrome, Internet Explorer ou Mozilla Firefox. É necessário atualizá-los para uma versão mais recente ou tente limpar o cache do navegador que você está fazendo o cadastro. Outra razão pode ser que os próprios formulários do banco estejam incorretos. Nesse caso, é recomendável entrar em contato com o banco para informar o erro.
Não! O Traders Brasil é um site de caráter informativo! O que fazemos é apenas passar informações aos nossos usuários de serviços, benefícios ou auxílios que o Governo libera. Todas as solicitações ou liberações de algum desses serviços devem ser feitos diretamente nos sites ou aplicativos que o próprio GOVERNO indica.