Vale a Pena um Cartão de Crédito Nubank?

Olá, queridos leitores do portal Traders Brasil, neste artigo discutiremos os cartões de crédito Nubank. A Nubank é uma startup brasileira e pioneira no setor de serviços financeiros, principalmente no segmento de cartões de crédito. A empresa foi fundada em 2013 e possui aproximadamente 2.000 funcionários em São Paulo.

Cartão de Crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank é um cartão internacional, a taxa anual é gratuita e a taxa de manutenção é gratuita. Para quem não sabe, esse cartão também pode ser usado como um cartão de débito.

O banner é MasterCard, categoria Gold Award. Ao menos nessa categoria inicialmente, mas dependendo de quanto o usuário gasta no cartão, a categoria platina também pode ser realizada, proporcionando assim mais oportunidades.

Para clientes com cartões de crédito Nubank, os clientes podem optar por assinar um serviço pago chamado recompensas Nubank. O Nubank Rewards é um plano de pontos que pode pagar R$ 19,00 por mês ou R$ 190,00 para o ano todo.

A operação é muito simples, para cada 1,00 gasto, o usuário pode acumular 1 ponto. Esses pontos podem ser usados ​​para amortizar o valor do cartão. Porque quando você acumula 10.000 pontos, você pode deletar R $ 100,00 da fatura.

Vantagens do Cartão de Crédito Nubank

  • Sem taxa anual;
  • Permitir pagamentos parcelados com um pequeno desconto;
  • Fornecer serviços de alta qualidade por meio do aplicativo;
  • Os cartões internacionais foram aceitos em mais de 30 milhões de locais em todo o mundo;
  • Existe uma opção de dívida;
  • O limite disponível do cartão pode ser ajustado manualmente;
  • Tecnologia sem contato, ou seja, você precisa pagar quando usa o cartão.

Desvantagens Cartão Nubank

  • As taxas de juros do cartão de crédito Nubank são as seguintes;
  • Juros rotativos: aumento mensal de 2,75% para 14%;
  • Juros do parcelamento da fatura: de 0,99% a 13,75% ao mês;
  • Em caso de atraso, serão cobrados juros sobre o giro ou parcelamento e os juros serão acrescidos de 1% ao mês.

Para compras ou saques fora do Brasil, será cobrado 6,38% do valor do IOF. No entanto, é importante ressaltar que o Nubank não cobra anuidades, recibos de pagamento e não emite cópias das faturas de cartão de crédito.

O perfil de usuário do cartão de crédito Nubank costuma ser para pessoas que têm mais oportunidades, estão familiarizados com a tecnologia e não querem pagar pelos cartões bancários tradicionais. No entanto, qualquer pessoa pode solicitar seu cartão.

Por fim, é importante destacar que Nubank incentiva o respeito ao meio ambiente e a diversidade de valores. Atualmente, cerca de 30% da força de trabalho pertence à comunidade LGBT e 40% do total de funcionários são mulheres.

Como solicitar Nubank

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo