Conheça o cartão de crédito Bradesco Visa Infinite com limite alto

cartão de crédito Bradesco Visa Infinite é um dos que libera o limite mais alto de todo o mercado. Hoje vamos apresentar um pouco mais sobre esse cartão e ensinar como fazer a sua solicitação.

Como já é do conhecimento da maioria das pessoas, o cartão com limite alto não pode ser solicitado por qualquer usuário e sim por aqueles que possuem como comprovar uma renda alta também.

Só para ter uma ideia, o cartão Bradesco Visa Infinite tem como requisito que o interessado (a) tenha uma renda mínimo de pelo menos R$20.000,00 mensais.

Esse cartão foi desenvolvido para um grupo seleto, exigente e exclusivo. São muitos benefícios envolvidos!

Sobre o cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Há quem afirme que mesmo os clientes que não comprovam uma renda de R$20.000,00 também podem conseguir a aprovação do cartão Visa Infinite. Basta apenas ter um bom relacionamento com o gerente e ser um cliente ativo do Banco Bradesco.

A melhor maneira de conseguir a aprovação desse cartão é através da solicitação direta com o gerente. Por ser um modelo exclusivo, não há como solicitar através da internet, como acontece com a maior parte dos cartões convencionais.

Kit de boas vindas cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

O que mostra ainda mais exclusividade desse cartão é um kit boas vindas bastante elegante que é enviado para o endereço do novo usuário. Nele consta o cartão de crédito e mais um folheto informativo explicando tudo o que o mesmo oferece.

Fidelidade Bradesco Cartões

O Bradesco também conta com um programa de fidelidade, que é o Pontos Livelo. Com o acumulo desses pontos dá para adquirir produtos e ofertas, mas o mais interessante é poder adquirir viagens. A adesão a este programa é totalmente gratuita.

Acesso a sala VIP

O usuário do cartão de crédito Bradesco Visa Infinite tem acesso ao LoungeKey, que é às Salas VIP.

Quem tem o costume de viajar a trabalho ou a lazer, vai poder aguardar o horário do voo com muito mais conforto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo