Cartão Nubank ou Cartão do Banco Inter?

Nos dois artigos anteriores, falamos sobre as principais características dos dois maiores bancos digitais que atuam no Brasil. Nós do MUVIR consideramos os dois cartões de crédito excelentes opções por conta da praticidade e qualidade do serviço prestado.

Quanto às contas digitais, consideramos que são muito melhores que as contas de bancos tradicionais, por serem muito mais modernas e desburocratizadas. Porém, o Banco Inter em comparação ao Nubank oferece muito mais serviços. Isso porque um Banco Inter é realmente um banco que atua de forma digital. Já o Nubank é uma startup de operações financeiras e de crédito que está em direção a tornar-se um banco de fato.

Vale a pena destacar que o Banco Inter possui uma boa plataforma de investimentos, especialmente de renda fixa, tais como CDB e tesouro direto.

Condições Exclusivas do Banco Inter

O Banco Inter não cobra por qualquer transação financeira, que são sem custo e sem limites. Porém, a NuConta, conforme dito no artigo anterior, cobra uma taxa de R$6,50 por saque realizado. O que nós consideramos bastante caro.

Além disso, o Banco Inter tem toda uma estrutura de empréstimos consignado, consórcios, crédito imobiário e seguros. Aspectos não supridos pela NuConta.

Como Entrar em Contato com os Bancos?

Quanto ao atendimento, consideramos que o serviço do Nubank é bem melhor que o do Banco Inter. Apesar de ambos terem atendimento online, o do Nubank é mais rápido e prático para o cliente.

Para entrar em contato com o SAC do Banco Inter ligue para 0800 940 9999. Se for para o SAC do Nubank, ligue para 0800 608 6236.

Considerações Finais

Nós do MUVIR esperamos que você tenha conseguido visualizar a melhor opção de conta digital e de cartão de crédito para você. Cada um tem seus benefícios, vantagens e desvantagens, cabe a você pesar o que melhor se adapta a suas necessidades. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Basta comentar abaixo do post. Até a próxima!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo